Festejo que celebra os 11 anos do Casa d’Arte junto ao IMAS inicia em abril com shows, oficinas e muito mais.
- Instituto Maranhão Sustentável
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Em 2025, o Casa d’Arte Centro de Cultura junto ao Instituto Maranhão Sustentável completam 11 anos de (r)existência e anunciam uma celebração de sua trajetória juntos. O FESTEJO em mais uma edição como um grande encontro de artistas, fazedores de cultura e públicos diversos, reafirmando o compromisso do espaço com a arte, a memória e a ocupação criativa na Ilha.
O FESTEJO, que inicia nos dias 26 e 27 de abril, inclui atividades sociocriativas e espetáculos com uma rica diversidade de linguagens artísticas, atravessando as influências do tradicional e da contemporaneidade da produção cultural maranhense.
A programação de abertura conta com shows de Luís Lima com participação de Jon Sul e Luzenice, Claudio Lima, e Josias Sobrinho como convidado da casa, Além do lançamento da pré-venda do livro “Na Lente do Viageiro” de Francisco Torres Tremembé, exposição de poemas e muito mais.
E para marcar esse momento especial, em meio à efervescência do FESTEJO, um momento especial está reservado para mostrar ao público a nova identidade do Casa d’Arte, que será revelada em primeira mão no dia 26.
O FESTEJO é realizado pelo Casa d’Arte Centro de Cultura e Instituto Maranhão Sustentável (IMAS) com recursos da Lei Paulo Gustavo, através do Governo do Maranhão e da Prefeitura de Raposa.
